Mercado Bio em Idanha a Nova

Inscrições até dia 22 de março

  

No dia 24 de março, no edifício do Mercado Municipal, irá decorrer mais um Mercado da Bio-Região de Idanha-a-Nova. 

Organizados pelo Município de Idanha-a-Nova, estes mercados visam fomentar a comercialização e a promoção do artesanato e dos produtos agroalimentares locais e/ou biológicos da Bio-região de Idanha-a-Nova e do território. A sua realização tem uma regularidade prevista: todos os meses, no segundo sábado e na quarta quinta-feira, sempre no Mercado Municipal de Idanha-a-Nova. 

A participação enquanto produtor ou artesão é gratuita, mas sujeita a inscrição através de formulário até ao dia 22 de março. 

Para mais informações, poderá contactar os serviços do Município através do email gab.comunicacao@cm-idanhanova.pt ou do telefone 277 200 570. 

Inscreva-se! 

Horário de funcionamento dos mercados: 9h00 - 13h00 

O Mercado da Bio-Região realiza-se duas vezes por mês, no segundo sábado e na quarta quinta-feira, no Mercado Municipal de Idanha-a-Nova, entre as 9h00 e as 13h00. O Mercado é organizado pelo Município de Idanha-a-Nova e visa fomentar a comercialização e a promoção do artesanato e dos produtos agroalimentares locais e/ou biológicos da Bio-região de Idanha-a-Nova e do território.

A participação enquanto produtor ou artesão é gratuita, mas sujeita a inscrição através do preenchimento, até dois dias antes, do formulário disponibilizado para o efeito.